CRM para pequena e média empresa
Históricos
Com a utilização de históricos, disponíveis na B2 CRM, sua empresa conseguirá ter acesso detalhado das atividades realizadas, como alterações, entrada de novas leads ou envio de e-mails em determinado horário e data.
Gatilhos inteligentes
Com a integração de gatilhos inteligentes, disponível no B2 CRM, será possível o envio das leads que entram em critério definido pelo usuário e disparadas em fluxo.
Customer Success (CS)
Com a métrica de Sucesso do Cliente, sua empresa oferecerá novas experiências de compra, entendendo as necessidades do cliente e solucionando problemas. Com o CRM, haverá uma diminuição na sua Taxa de Churn, um maior percentual de clientes satisfeitos e uma melhor experiência do pós-venda.
Customer Experience (CX)
A Experiência do Cliente é tratada como métrica essencial para acompanhar a Jornada do Cliente, oferecendo sempre a melhor forma de atender e solucionar problemas. Com a B2 CRM, sua CX irá alavancar e engajar clientes, possibilitando a melhora no atendimento e o recebimento do feedback.