Recursos
Explore os diversos recursos que a B2 CRM oferece, unindo a
versatilidade e adaptação ao seu tipo e volume de negócios.
Omnichannel
Na B2 CRM você recebe os leads advindos de diversos canais na central de vendas e atendimento integrado com o nosso CRM, você tem tudo em um único lugar.
Envie SMS e faça ligações diretamente do
B2 CRM a partir da integração com parceiros
Com a B2 CRM você pode enviar SMS e realizar ligações diretamente do sistema. Para isso, é necessário integrar a B2 CRM com a solução VOIP da B2, saiba mais da PBX b2.
Através da API de telefonia, permite que empresas enviem SMS, torpedos de voz e realizem ligações diretamente dos seus sistemas. Todo esse processo é automatizado, otimiza o tempo da organização e possui baixo custo.
Mande e-mails diretamente da B2 CRM
Na B2 CRM, você pode enviar e-mails diretamente da sua oportunidade. Ao enviar e-mails, os remetentes serão os usuários que estão cadastrados no sistema, com o e-mail de login.“E-mail”. Simples e rápido!.Você ainda pode usar os templates.
Integração B2 CRM e WhatsApp
Com a B2 CRM você pode transformar o WhatsApp em uma verdadeira máquina de vendas para a sua empresa. Concentre todos os atendimentos do aplicativo em um só lugar, totalmente integrado.
Veja os seus resultados aumentarem com um único número compartilhado para vários atendentes. Desse modo, tudo o que é tratado no seu negócio é registrado de modo centralizado para que você não perca nenhuma oportunidade de negócio. Com o nosso CRM você envia suas mensagens de forma organizada contando com um poderoso suporte.
Integrando a B2 B2 CRM ao JivoChat ou a outros onde você recebe os leads gerados nesta plataforma no B2 CRM, os quais são armazenados como oportunidades. Tenha todo o volume de leads e histórico de conversas no painel do nosso CRM.
Além dessas canais de comunicação, o B2 CRM conta também com o suporte de várias outras integrações que facilitam a comunicação no seu negócio, como chats diversos, a exemplo do Tawk.to, e de alternativas de voz, como o Vtcall, Zenvia e Phonetrack.
Tenha todos os seus contatos e conversas registrados no nosso CRM e otimize a comunicação da sua empresa.