Termos de uso Whatsapp

Leia com atenção os termos de uso. Antes de usar o CRM.Net ou qualquer ferramenta de de nosso portofólio. Ao efetuar seu cadastro para utilização dos serviços, ou aceitar estes termos, você concorda com os termos, sem modificações. Esse documento é parte integrante do contrato geral de uso do CRM.Net

Sobre o uso do CRM.Netzap ( direitos e obrigações)

Política de Privacidade e Termos de Uso do CRM.Netzap Este documento regula o uso da plataforma CRM.Netzap, doravante denominada “Ferramenta Licenciante”. Ao proceder a assinatura da Ferramenta Licenciante você, doravante denominado “Usuário Licenciado”, contrata e concorda com os termos abaixo.

Este presente instrumento, denominado POLÍTICA DE PRIVACIDADE E TERMOS DE USO DO MEETSZAP e o Contrato de Licença de Usuário Final é um acordo legal entre o licenciado (pessoa física ou jurídica) (o “LICENCIADO”) e a B2 SOLUCOES EM TI E TELECOM LTDA, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob n. 46.747.621/0001-34, com sede na AV RIO BRANCO Nº 139, BAIRRO RECIFE, CIDADE RECIFE, PE, CEP 50.030-310 – Brasil, (a “LICENCIANTE”) para uso do programa de computador denominado CRM.Netzap, disponibilizado neste ato pela LICENCIANTE (o “SOFTWARE”), pelo prazo determinado pelo LICENCIADO no ato do licenciamento do SOFTWARE, o que inclui o programa de computador e pode incluir os meios físicos associados, quaisquer materiais impressos, e qualquer documentação “online” ou eletrônica. Ao utilizar o SOFTWARE, mesmo que parcial ou a título de teste, o licenciado estará vinculado a este contrato, concordando com os mesmos, principalmente CONSENTINDO COM O ACESSO, COLETA, ARMAZENAMENTO, TRATAMENTO E TÉCNICAS DE PROTEÇÃO ÀS INFORMAÇÕES do LICENCIADO para a integral execução das funcionalidades ofertadas pelo SOFTWARE. Em caso de discordância dos termos aqui apresentados, a utilização do SOFTWARE deve ser imediatamente interrompido Essas condições e cláusulas o Usuário declara, no ato da contratação/assinatura, que leu anteriormente e aceita em se submeter. A aceitação destes Termos de Uso e Políticas de Privacidade está subordinado ao contrato principal e é absolutamente indispensável à utilização dos serviços prestados pelo CRM.Netzap. Este documento é regido pela Lei nº 12.965/2014 (Marco Civil da Internet), Lei nº 13.709/2018 (Lei de Proteção de Dados) e pelo Regulamento Europeu de Proteção de Dados ou GDPR (General Data Protection Regulation).

1. POLÍTICA DE PRIVACIDADE

1.1 REGRAS GERAIS DE ARMAZENAMENTO DE DADOS DO USUÁRIO E DE TERCEIRO
1.1.1 Qualquer pessoa que tenha dados armazenados pelo CRM.Netzap, após comprovação da identidade através de confirmação dos respectivos dados, tem o direito de requerer por e-mail (contato@crm.net.br), informações como : (a) quais dados de sua titularidade estão armazenados, (b) a finalidade do armazenamento destes dados, (c) para quem estes dados foram divulgados e (d) o prazo de armazenamento. 1.1.2 Além disto, também tem direito a requisitar que estes dados sejam: (a) retificados, (b) apagados ou (c) limitados. 1.1.3 Em caso dos requerimentos acima, o CRM.Netzap se reserva o prazo de 30(trinta) dias para o cumprimento do pedido, sendo o requisitante informado através de e-mail ou WhatsApp. 1.1.4 Em caso de eventual violação de dados pessoais capaz de resultar em risco de direitos e liberdades do titular dos dados, o CRM.Netzap compromete-se a notificar o Usuário responsável em até 72 horas pelo email fornecido no momento de seu cadastro. 1.1.5 Se o Usuário ou o titular dos dados estiverem geograficamente localizado em qualquer país da União Européia, deverá o Usuário notificar em até 7 dias úteis o respectivo titular, bem como autoridade de controle do respectivo país.
1.2 DADOS PESSOAIS DO USUÁRIO
1.2.1 A Ferramenta coleta, após a efetiva contratação, as seguintes informações de identificação pessoal do Usuário fornecidas no ato da compra: nome, data de nascimento, CPF/CNPJ, endereço, e-mail e número de telefone. 1.2.2 Caso o cliente seja pessoa jurídica, deverá constar nome, CPF e data de nascimento do representante legal da empresa. 1.2.3 As informações são fornecidas via preenchimento de formulário dentro da aba MEU PLANO pelo Usuário no ato da contratação/assinatura do serviço, ficando este responsável pela sua correção e atualização. 1.2.4 As informações fornecidas serão usadas para comunicação, notificação e cobrança dos usuários, estando o CRM.Netzap autorizado a utilizá-las também para a operação de envio de e-mails, como o envio de Newsletter, comunicado de lançamentos, novidades relacionadas à Ferramenta. O Usuário poderá cancelar a assinatura de recebimento de e-mails a qualquer momento. 1.2.5 O CRM.Netzap manterá os registros de acesso, sob sigilo, em ambiente controlado e de segurança, por pelo menos 6 meses, nos termos do Art. 15 da Lei nº 12.965/2014 (Marco Civil da Internet). 1.2.6 Apenas funcionários do CRM.Netzap poderão acessar as informações pessoais do Usuário, cuja divulgação para terceiros não será realizada sem autorização. 1.2.7 A Ferramenta utiliza ferramentas de re-marketing e cookies primários do Google Analytics e Facebook para aumentar a experiência do usuário com nosso conteúdo. Eles, por sua vez, tem seus próprios termos de uso e políticas de privacidade as quais podem ser acessadas através destes links:https://www.facebook.com/msqrd/privacy https://policies.google.com/technologies/partner-sites1.2.8 Este recurso o Usuário pode desativar acessando os links acima. 1.2.9 Além dos dados pessoais acima informados, a Ferramenta coleta informações contidas em anúncios como o endereço IP e ISP o browser que utilizou ao visitar o website do CRM.Netzap, o tempo de sua visita e as páginas que visitou em nosso website. 1.2.10 Estas informações (listadas no item 1.2.1) são coletadas com o único fim de otimizar a navegação e experiência do próprio Usuário pelo website do CRM.Netzap. 1.2.11 Ainda, outras informações como preferências pessoais são armazenadas através de Cookies. 1.2.12 As funções acima (listadas no item 1.2.11) são utilizadas para geotargeting (como por exemplo mostrar publicidade de São Paulo apenas a pessoas de São Paulo) ou apresentar publicidade direcionada a um tipo de utilizador (como por exemplo mostrar publicidade de restaurante a pessoas que visitam websites de culinária regularmente). 1.2.13 Todos os Usuários, ou qualquer pessoa que navega na internet, detêm o poder e independência para desligar estas funções ao bloqueando os “Cookies” nas opções do browser ou anti-vírus. Entretanto, alertamos que ao bloquear os “Cookies”é possível que venha ter problemas de navegação em nosso website ou em outros websites.
1.3 CAPTAÇÃO DE DADOS DE TERCEIROS PELO USUÁRIO
1.3.1 Tendo em vista que a Ferramenta permite ao Usuário a captação de dados de terceiros, o Usuário, ao contratar o CRM.Netzap, declara-se responsável pela tratamento e legalidade destes dados nos termos da Lei nº 12.965/2014 (Marco Civil da Internet), Lei nº 13.709/2018 (Lei de Proteção de Dados) e pelo Regulamento Europeu de Proteção de Dados ou GDPR (General Data Protection Regulation). 1.3.2 Caso o Usuário esteja geograficamente localizado em qualquer país da União Européia ou, ainda, capte dados de qualquer pessoa que esteja esteja geograficamente localizada em qualquer país da União Européia, este se compromete a informar em seus próprios Termos de Uso e Políticas de Privacidade um representante para ser contatado pelas autoridades de controle e por titulares de dados daquela região, nos termos exigidos pela GDPR (General Data Protection Regulation). 1.3.3 O CRM.Netzap não realizará o tratamento destes dados, exceto se requisitado e autorizado pelo Usuário. 1.3.4 Caso o CRM.Netzap identifique qualquer captação ilegal de dados pelo Usuário, irá imediatamente bloquear a respectiva captação e o acesso do Usuário à Ferramenta. 1.3.5 Não é permitida a captação de dados genéticos, biométricos ou relativos à saúde de terceiros pelo Usuário, salvo se por autorização expressa e inequívoca de seus titulares. Caso venha o Usuário a obter a respectiva autorização, deverá comprovar imediatamente ao CRM.Netzap, sob pena de ter seu acesso bloqueado nos termos do item 1.3.4. 1.3.6 Da mesma forma do item anterior, não é permita a captação de dados de menores de 16 (dezesseis) anos pelo Usuário, sem a autorização expressa de seus responsáveis.

2.TERMOS DE USO

2.1 SEGURANÇA

Todos os dados inseridos na Ferramenta, inclusive os dados de terceiros captados pelo Usuário, são sigilosos e protegidos através de controles rígidos de acesso e criptografia. A nossa equipe de desenvolvedores faz o possível para manter a Ferramenta segura, mas não podemos garantir uma segurança 100% e como todo empreendimento online, estamos sujeitos a riscos.

2.2 CONEXÃO

A fim de desfrutar dos serviços oferecidos pelo CRM.Netzap, o Usuário deve garantir uma conexão contínua e rápida com a Internet. O Usuário é unicamente responsável por obter e pagar por sua conexão com a Internet, que permitirá que ele desfrute da plataforma. O Usuário reconhece que a qualidade da conexão da Internet depende, entre outros, do provedor de acesso à Internet e do provedor de infraestrutura de Internet, do volume de outros usos que o cliente faz na banda disponível em cada momento e também da qualidade do equipamento conector em sua posse. O CRM.Netzap não é responsável por quaisquer falhas e/ou problemas na visualização atribuídos a uma conexão de Internet defeituosa, interrompida ou lenta ou com problemas atribuídos ao hardware (PC, notebook, tablet, celular, etc.) do Usuário.

2.3 PAGAMENTO
2.3.1 No ato da assinatura/contratação da Ferramenta, o Usuário poderá optar pelos planos de pagamento MENSAL,TRIMESTRAL , SEMESTRAL ou ANUAL, conforme ofertado no site. 2.3.2 Os meios de pagamento disponíveis são boleto bancário, cartão de crédito. 2.3.3 O não acesso à plataforma e/ou não utilização dos serviços postos na Ferramenta não isentará o Usuário do pagamento da mensalidade, pois o pagamento é devido pela simples disponibilização do serviço e armazenamento de dados.. 2.3.4 A compra via cartão de crédito acarretará em pagamento automático da assinatura, seja ela mensal, trimestral ,semestral ou anual e será constado na fatura do cartão. 2.3.5 Compra via boleto bancário resultará no envio mensal, trimestral semestral ou anual do mesmo para o endereço de e-mail cadastrado no ato da compra com 10 dias de antecedência.. 2.3.6 Os planos Trimestral, Semestral e Anual seguem os mesmos procedimentos do plano Mensal, no entanto, a sua assinatura seguirá de acordo com o período a eles impostos, ou seja, 3 meses,6 meses e 12 meses respectivamente. Da mesma forma que no plano mensal, haverá a renovação automática com a cobrança no cartão de crédito ou envio de boleto bancário no próximo período de pagamento. 2.3.7 A Nota Fiscal referente será gerada no prazo de 30 (trinta) dias após a confirmação do pagamento e enviada por e-mail ao Usuário. 2.3.8 Ressaltamos que caso o Usuário opte pelo parcelamento, este será feito pela operadora do cartão de crédito e não pelo CRM.Netzap. Não é possível o parcelamento por boleto bancário.
2.4 INADIMPLÊNCIA
2.4.1 A falta do pagamento da mensalidade por mais de 7 dias (recorrência na inadimplência) resultará no bloqueio da conta. Nosso sistema irá avisar dos atrasos da mensalidade via e-mail e realizar o bloqueio da conta. 2.4.2 A liberação só acontecerá mediante o pagamento de todas mensalidades em atraso, incluídas correção monetária e juros moratórios legais. 2.4.3 Caso verificado que a Ferramenta foi utilizada/disponibilizada sem o devido pagamento e não havendo pedido de cancelamento de assinatura, o valor referente ao período utilizado poderá ser cobrado por telefone, e-mail, correspondência e/ou ação judicial, com acréscimo de multa, correção monetária, juros legais a partir do vencimento e honorários advocatícios de 20%. 2.4.4 Caso o CRM.Netzap entenda por não cobrar alguma mensalidade, correção monetária ou juros, este ato configura mera liberalidade, jamais renuncia a direito.
2.5 REEMBOLSO
2.5.1 Conforme o código de defesa do consumidor, o cliente tem direito de arrependimento para contratação de produtos ou serviços realizados de forma online de até 7 dias após a primeira compra e receberá o reembolso referente a sua mensalidade. 2.5.2 NÃO serão reembolsados os planos adicionais de usuários, números adicionais e upgrades, mencionados no item 2.7 ou quaisquer outros adicionais contratados posteriormente, além da taxa única de SETUP. 2.5.3 NÃO serão reembolsadas as compras parceladas via cartão de crédito, tendo em vista que o pagamento é feito à vista pela operadora do cartão e esta é quem cobrará as parcelas do Usuário. 2.5.4 Em caso de compra à vista via cartão de crédito, o valor da compra será estornado na próxima fatura do seu cartão de crédito ou na fatura do mês subsequente, ou seja, de 30 a 60 dias, dependendo da data de fechamento de sua fatura e também da empresa de cartão de crédito. 2.5.5 O estorno do valor pago via boleto bancário será via conta corrente. Assim que o reembolso for efetivado no sistema do banco, o usuário receberá um e-mail para cadastrar a conta bancária onde será efetuado o reembolso.
2.6 CANCELAMENTO DA ASSINATURA
2.6.1 A cobrança será interrompida mediante a solicitação de cancelamento da assinatura pelo Usuário dentro do Painel em Meu Plano. Caso não haja uma solicitação de cancelamento, a cobrança ocorrerá automaticamente a cada período contratado. 2.6.2 Com o pedido de cancelamento da assinatura, será imediatamente bloqueado o acesso do Usuário à Ferramenta e cessada a cobrança automática por período pelo CRM.Netzap, não havendo qualquer reembolso das parcelas já pagas. 2.7 PLANOS ADICIONAIS (UPGRADE) Os pacotes adicionais (upgrade) só poderão ser adquiridos caso o plano principal (Mensal,Trimestral, Semestral, Anual) esteja pago em dia, caso contrário, o Usuário terá 7 dias após o vencimento para regularizar a sua condição antes de adquirir um plano adicional.
2.9 ACESSO
2.9.1 O acesso será concedido após o pagamento ser identificado e após o cliente preencher o formulário com informações de sua conta. Os dados de acesso serão enviados via e-mail do prazo de 24h, dentro do horário comercial. 2.9.2 O Usuário tem acesso 24 horas por dia, 7 (sete) dias por semana à plataforma enquanto estiver com o pagamento de seu plano em dia, salvo nos casos especiais de manutenção programada do sistema. 2.10 USO ILEGAL OU ANTIÉTICO DA FERRAMENTA PELO USUÁRIO 2.10.1 É proibida a utilização da Ferramenta para a publicação, criação, armazenamento e/ou divulgação de conteúdo abusivo, como textos, fotos e/ou vídeos que tenham caráter difamatório, discriminatório, obsceno, ofensivo, ameaçador, abusivo, vexatório, prejudicial, que contenha expressões de ódio contra pessoas ou grupos, ou que contenha pornografia infantil, pornografia explícita ou violenta, conteúdo que possa ser danoso a menores, que contenha insultos ou ameaças religiosas ou raciais, ou que incentive danos morais (incluindo os corporais) e patrimoniais, ou que possa violar qualquer direito de terceiro. 2.10.2 Também é proibida a utilização da Ferramenta para spam(envio abusivo) de mensagens. Caso seja identificado que o usuário está utilizando a Ferramenta para fazer spam, reservamo-nos o direito de bloquear a conta, além de o usuário sofrer penalizações do próprio WhatsApp. 2.10.3 O CRM.Netzap tem como finalidade a automação de processos repetitivos através do WhatsApp e utilização dentro da política de uso do Whatsapp. 2.10.4 A importação de listas de telefones no qual os números não tenham contactado o cliente por livre e espontânea vontade, são caracterizados como “mensagem não solicitada”. O envio de tais mensagens poderá ser interpretado como SPAM. 2.10.5 Além disso, o Usuário concorda que, ao usar o sistema CRM.Netzap, não irá: a) Violar qualquer regra contida neste documento de Política de Privacidade e Termos de Uso; b) Praticar falsidade, assim entendidas a falsidade de informações (i.e: divulgação proposital e voluntária de informações que o Usuário saiba ser falsa ou que sejam notoriamente falsas) e a falsidade ideológica; c) Publicar ou transmitir qualquer conteúdo abusivo ou ofensivo nos comentários; d) Cometer fraude; e) Violar ou infringir direitos de propriedade intelectual, direitos fiduciários ou contratuais, direitos de privacidade ou publicidade de outros; f) Propagar, distribuir ou transmitir códigos destrutivos, quer tenham ou não causado danos reais; g) Reunir dados pessoais ou comerciais, incluindo (mas não se limitando a) endereços de e-mail e/ou nomes de qualquer recurso da Internet, seja gerenciado pelo CRM.Netzap ou por terceiros, para fins comerciais, políticos, de benemerência ou outros, sem o consentimento dos proprietários desses dados; h) Reproduzir, replicar, copiar, alterar, modificar, criar obras derivativas a partir de, vender ou revender qualquer um dos serviços do CRM.Netzap ou qualquer parte deles, incluindo websites e páginas web, ou as informações ou dados contidos nos serviços da Ferramenta; i) Transmitir conteúdo que não pertence ao Usuário ou que ele não tenha direito de publicar ou distribuir, seja sob lei ou contrato; j) Acessar a Ferramenta sem autorização, por meio de práticas de “hacking”, “password mining” ou qualquer outro meio fraudulento ou que represente violação a direito de terceiros; k) Realizar ou incentivar quaisquer atividades ilegais; l) Deixar de cumprir com quaisquer leis, normas, regras, princípios e regulamentações aplicáveis. 2.10.8 A violação de qualquer uma das regras aqui postas resultará no bloqueio do acesso à Ferramenta, sem prejuízo de eventuais cobranças perdas e danos. 2.10.9 O Metszap não se responsabiliza pelo conteúdo publicado através do sistema, podendo remover o conteúdo da Internet caso verificada a violação deste termo ou de direito de terceiros.
2.11 SUPORTE
O Suporte Técnico da ferramenta se dará através de nosso canal exclusivo via WhatsApp/Chat/Email/Ticket em horário comercial, das 8h às 18h de segunda-feira a sexta-feira,
2.12 ACESSO COMPARTILHADO
2.12.1 O compartilhamento dos dados de acesso não é permitido sob hipótese alguma, o assinante poderá ter seu acesso bloqueado se o sistema identificar acesso por diferentes IPs. Para acessos bloqueados, o assinante terá que esperar até 72 horas para que seu acesso seja liberado novamente, após análise de nossa equipe TI. 2.12.2 O compartilhamento de dados de acesso, assim como cópia e/ou distribuição de conteúdo sem autorização escrita do autor é considerado pirataria. Pirataria é crime e, caso identificado e comprovado, o infrator será acionado judicialmente, respondendo assim aos termos previstos em Lei.
2.13 VIOLAÇÃO DE DADOS
2.13.1 A CRM.Netzap notificará o usuário/empresa contratante até 24 horas após tomar ciência de uma Violação de Dados real ou razoavelmente presumível. Tal notificação será enviada, no mínimo por e-mail e/ou whatsapp com confirmação de leitura. 2.13.2 O CRM.Netzap cooperará amplamente no sentido de facilitar a investigação e a remediação de uma Violação de Dados. 2.13.3 O CRM.Netzap não informará a nenhum terceiro a respeito de quaisquer Violações de Dados sem primeiro obter o consentimento do usuário/empresa contratante, exceto conforme possa ser estritamente exigido pelas Leis de Privacidade. 2.13.4 Os detalhes de qualquer reclamação recebida pela CRM.Netzap com relação ao processamento de Dados Altamente Restritos, Dados Pessoais ou Dados de Rastreamento de Usuários serão prontamente enviados a um contato comercial do usuário/empresa contratante para científicação do ocorrido. 2.13.5 O CRM.Netzap tomará todas as medidas corretivas necessárias e apropriadas, conforme as Leis de Privacidade, para remediar ou atenuar quaisquer Violações de Dados.
2.14 TERMOS E CONDIÇÕES FINAIS
2.14.1 Contratando o CRM.Netzap, o Usuário tem pleno conhecimento de que o sistema sofre alterações diariamente, não sendo obrigatório comunicados prévios perante cada alteração, a menos que julguemos necessário. O usuário declara ter conhecimento de todos os serviços e funcionalidades disponíveis no sistema e poderá há qualquer momento consultar nossa equipe de suporte dentro do horário de atendimento para esclarecer suas dúvidas. Desde já está ciente que os serviços não oferecidos pelo CRM.Netzap no momento da contratação podem ou não ser disponibilizados dentro do cronograma interno da empresa. O usuário reconhece que os recursos sugeridos por ele em algum momento não implica em obrigação de execução. 2.14.2 O Usuário também tem pleno conhecimento de que há possibilidade de se deparar com “bugs do sistema”, ou seja, falhas nos processos, bem como enfrentar lentidão e a impossibilidade de uso do sistema por algumas horas. 2.14.3 O Usuário está ciente que fatores externos podem afetar o desempenho da ferramenta como (aparelho de celular,modelo de celular, marca ,tipo de aplicativos utilizados,espaço de memória,carga de bateria, conexão sem fio 3G ou wi-fi,computador, velocidade da internet e outros). Esses fatores muitas vezes não detectáveis podem gerar lentidão ao sistema e não podem ser caracterizados como falhas do sistema, implicando em qualquer tipo de ressarcimento. 2.14.3 O CRM.Netzap não se responsabiliza por eventuais perdas ocorridas em virtude de bugs imprevistos e/ou por conta de ocorrências externas que toda empresa está sujeita. 2.14.4 Além de todas as regras impostas neste documento, o Usuário compromete-se em elaborar e fornecer a seus “clientes” ou “visitantes” as Políticas de Privacidade aplicadas em seu próprio ambiente, as quais deverão estar em consonância com este documento, com a Lei nº 12.965/2014 (Marco Civil da Internet) e com o Regulamento Europeu de Proteção de Dados ou GDPR (General Data Protection Regulation). 2.14.5 Sempre que houver alteração destes Termos de Uso e Política de Privacidade o Usuário será comunicado através de e-mail. Após 5 (cinco) dias deste comunicado, se não houver manifestação, serão consideradas aceitas as alterações. 2.14.6 Fica eleito o foro de Recife/PE para dirimir quaisquer controvérsias acerca da utilização da Ferramenta ou destes Termos de Uso e Política de Privacidade, renunciando as partes quaisquer outros, por mais privilegiado que seja. 2.14.7 Caso o usuário licenciante não aceite os termos de uso acima, o cancelamento da assinatura pode ser solicitado em nossa Central de Atendimento.